info
Obrigado por visitar nosso site! Ficamos honrados e aguardamos sua visita em uma de nossas lojas.

Correias em V

 

CORREIAS EM V LISAS E DENTADAS - ABCD

As correias com multivantagens.

Elemento de Tração
a) Cordonéis de fibra sintética (p/ comprimentos de até 120”, inclusive) ou
b) Corpo de cordonéis sintéticos (p/ comprimentos acima de 120”) que garante a transmissão da força.

Elemento de Compressão - Composto preparado para resistir à fadiga causada pela compressão.

Elemento Isolante - Composto especial que mantém os cordonéis ligados ao corpo da correia e evita fricção entre os componentes.

Envelope - Tecido impregnado de borracha especial para oferecer resistência contra a abrasão, óleos, intempéries e ozônio. Responsável pela absoluta proteção de todos os componentes da correia.

CORREIAS SUPER HC 3V - 5V - 8V

Comprimento externo abaixo de 118”, inclusive.

1 - O tecido sintético no topo da correia é impregnado com o composto resistente a óleos e é especialmente produzido para oferecer um aumento de flexibilidade.

2 - O elemento de tração confere uma excelente adesão entre cordonéis e componentes, tornando-os muito mais resistentes à absorção de choques e aumentando a vida útil, proporcionando maior estabilidade dimensional da correia e maior transmissão de força.

3 - O elemento isolante funciona como elemento de ligação, proporcionando excelente adesão entre as camadas inferior e superior, e também dos elementos de tração.

4 - Corpo de borracha resistente ao calor, com reforço de fibras, proporciona resistência à compressão. Ele é constituído de materiais preparados para oferecer grande flexibilidade às correias.

5 - Os dentes moldados proporcionam maior flexibilidade e dissipam melhor o calor, permitindo o uso em polias de menores diâmetros.

6 - As bordas cortadas proporcionam um alto coeficiente de fricção entre as faces internas das polias e externas da correia, reduzindo o deslizamento.

CORREIAS IMPORTADAS - ABCD

Lona de Cobertura
Tecido de algodão, revestido à base de borracha natural para proteger a borracha e o cordonel interno e proporcionar a flexibilidade da correia.

Revestimento do Cordonel e Base

É preparado com umja excelente mistura à bade de borracha natural. O revestimento do cordonel e a base da correia suportam o cordonel na posição correta e ajudam a minimizar a temperatura da correia em trabalho.

Cordonel

Cordonel de polyester de alta adesão e baixo esticamento.

Perfil das Correias
A. Correias de 16'' até 180''
B. Correias de 21'' até 472''
C. Correias de 47'' até 420''
D. Correias de 120'' até 530''


LONDRINA - PR Matriz : Rua Guaporé, 1397, Jd. Guaporé - FAX : (43) 3371.8980

RIBEIRÃO PRETO - SP - Av. Dr. Francisco Junqueira, 771 - Campos Elíseos - FAX : (16) 3605.3327